Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Menino de 13 anos é detido após roubo

Armado com garrucha, o menor com apenas 13 anos de idade abordou vítima e roubou o celular. O roubo foi na cidade de Rincão(SP).

Um menino de 13 anos foi detido em Rincão com uma arma de fogo após um roubo na noite de quinta-feira (10). A Polícia foi acionada após uma moça de 18 anos que caminhava pela cidade ser abordada por um indivíduo armado, com um revólver de pequeno porte. O criminoso fugiu levando um Iphone.

Em buscas, a PM localizou um garoto em uma praça, com uma garrucha calibre 22 no bolso. Ele negou o roubo, foi levado a delegacia e reconhecido pela vítima.

O garoto revelou onde havia guardado o celular. Ele foi levado ao ministério público de Américo Brasiliense.

O celular foi devolvido a vítima.

Fonte: Portal Morada

Outras notícias

Com inquérito, MPSP apura possível omissão de escola em Ribeirão Preto no caso de ataque com faca

Promotoria pediu esclarecimentos à direção da unidade de ensino

24 Ago. 2026

Igrejas e eleições: o que pode e o que não pode ser dito durante a campanha

O que a legislação eleitoral busca impedir é a transformação do templo religioso em espaço de propaganda eleitoral ou de favorecimento de determinada candidatura.

12 Ago. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW