A conhecida “Feirinha do Brás, de São Pauloâ€, desta vez realizada no município de Santa Lúcia atraiu mais de 10 mil pessoas em três dias de evento.
Em sessão realizada na última segunda-feira (21), na câmara municipal de Américo, vereadores afirmaram que estão apoiando a gestão de Dirceu Pano.
Mural
Acho muito importante que a prefeitura de Américo Brasiliense não deixem a Copa Américo de Futebol acabar e também que valorizem cada vez mais o esporte da cidade. Precisamos de alegria, principalmente no esporte.