Em Araraquara, 88 funcionários públicos tiveram acesso indevidamente ao benefício criado para contemplar pessoas de baixa renda na pandemia. Américo registrou 4 casos
Devido uma grave doença que resultou na perda de uma das pernas, menina de 9 anos sonha ganhar uma prótese de perna para voltar a andar. Uma Vakinha está sendo feita.
Em Bauru, serão multados organizadores de eventos com fins comerciais e aglomeração de pessoas; participantes recebem multa de R$ 500. (Prevenção Covid-19)
Em Américo Brasiliense, máscaras de proteção contra Covid-19, lixos residenciais e similares tem sido jogado nas ruas. Prefeitura tem limpado a sujeira.
O réu foi sentenciado ao pagamento de multa civil correspondente a 15 vezes o valor da remuneração percebida no último mês de seu mandato e perda dos direitos...
Comerciantes são as principais vítimas dos criminosos armados que demonstram não terem medo de câmeras de monitoramento. Até momento ninguém foi preso.
Celebridades como o Padre Fábio de Melo compartilharam a história do vendedor de salgados de Marília (SP), que foi humilhado por cliente. O fato repercutiu na internet
Ele foi preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável. Garota de 13 anos fugiu dos pais e viajou com o acusado, por três dias, até Araraquara.
Mais de 50 profissionais do ramo de beleza de Américo Brasiliense fizeram mobilização na prefeitura. Prefeito recebeu os manifestantes que querem apenas trabalhar.
No dia 15 de junho (segunda-feira), conforme registrado na pauta da ordem do dia, os vereadores de Américo, poderão votar os subsídios de salários do legislativo.
Através do perfil em sua rede social, o prefeito do município de Santa Lúcia gravou vídeos e reproduziu imagens com vários veículos conquistados em sua gestão.
Mural
Acho muito importante que a prefeitura de Américo Brasiliense não deixem a Copa Américo de Futebol acabar e também que valorizem cada vez mais o esporte da cidade. Precisamos de alegria, principalmente no esporte.