Para prefeitura, o objetivo seria melhorar a entrada do acesso ao Jardim Maria Luíza, através de uma permuta. Vereadores e um pequeno grupo de moradores "barraram".
Com dificuldades para manter a alimentação diária na entidade, a Comunidade Terapêutica Recanto do Tabor de Américo saiu nas ruas em busca de arrecadar alimentos.
Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Jorge & Mateus são destaques. Evento foi transferido para o fim de outubro por causa da pandemia de Covid-19.
Texto da Câmara dos Deputados, autoriza a realização de sorteios de prêmios por emissoras de televisão e de rádio de todo o País ou por organizações da sociedade
De acordo com a presidente da Câmara de Vereadores de Américo Brasiliense, Marly Pavão, os vereadores entraram em entendimento para redução de salários.
De acordo com o Boletim Epidemiológico (COVID-19), os casos relacionados ao coronavírus em Américo estão em uma escala de crescimento e a situação é alarmante.
Prefeitura de Américo Brasiliense alugou um imóvel para abrigar os moradores de ruas, durante o período de frio. Inicialmente, os moradores foram alojados em uma escol
Objetivo é atender as necessidades da população em situação de rua e seus animais de estimação durante o período de baixa temperatura, e proporcionar abrigo.
Somente na região de Ribeirão Preto, Ã s quatro maiores cidades, fecharam 7.054 postos de trabalho com carteira assinada entre os meses de janeiro e abril deste ano.
Três caminhonetes(Picape EFFA) adquiridos com recursos próprios fazem parte da nova frota do município de Américo Brasiliense, além de um ônibus escolar.
Doenças crônicas associadas à obesidade agravam o quadro de pacientes com Covid-19. Coronavírus: a obesidade estava mais presente nos óbitos de jovens que os de idos
O Departamento de Saúde do município de Américo Brasiliense, confirmou que os casos de mortes entre pai e filho foi constatado como covid-19 ( coronavírus).
De acordo com a diretora de Saúde, pessoas que tiveram contato direto com as vítimas fatais (pai e filho), devem avisar o departamento de Saúde. (caso covid-19)
Após lavar os locais considerados de grandes aglomerações de pessoas no município de Américo Brasiliense, prefeitura iniciou a desinfecção contra coronavírus.
A partir do próximo domingo (24), o transporte coletivo da cidade de Jau será feito pela Viação Paraty. A atual empresa Macacari apresentou dificuldades econômicas.
Através da ambulância do SAMU, homem foi conduzido ao Hospital Municipal José Nigro de Américo, na sequência, devido pioras foi entubado e morreu ao ser transferido.
Com frequência, famílias e crianças estão indo para as ruas de Américo Brasiliense na tentativas de vender frutas, verduras e objetos para ajudar no sustento do lar.
Novas casos de coronavírus são registrados em Nova Europa. No mês de março, a prefeitura anunciou o bloqueio de acessos na cidade para conter o problema.
Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Nivaldo Restivo explicou que a medida foi tomada para presos que se enquadram nos grupos de risco
Apesar de não concordarem com moradores de ruas em praças e locais públicos de Américo Brasiliense, população demonstra preocupação com o período de frio.
Elizangela da Silva Correia, conhecida como Dil, saiu de Mairi-BA na noite da última segunda-feira (04) e no final da viagem, acabou sendo encontrada morta.
Prefeitura pegou todos de surpresa deixando de pagar insalubridade, periculosidade, adicional de risco e prêmio assiduidade para servidores de Araraquara.
O fato foi registro na cidade de Américo Brasiliense. Motorista do ônibus que saiu do Estado da Bahia constatou a morte da mulher somente quando chegou no trajeto final
Para levar um pouco mais de conforto para as pessoas que ficam muito tempo na fila da Caixa Econômica, para recebimento do auxilio emergencial, prefeitura colocou tendas
Prefeitura do município de Américo Brasiliense asfaltou ruas e melhorou o sistema sinalização. Moradores reclamavam do problema há vários anos.
Mural
Acho muito importante que a prefeitura de Américo Brasiliense não deixem a Copa Américo de Futebol acabar e também que valorizem cada vez mais o esporte da cidade. Precisamos de alegria, principalmente no esporte.